*Futuras instalações | Imagem ilustrativa
Nossa

Missão

Realizar serviços de acabamento em gesso, buscando excelência e agregando valor em cada obra executada, por meio de uma equipe comprometida e de parceiros sólidos, propiciando confiabilidade e satisfação aos clientes.

Nossa

Visão

Ser referência no ramo de gesso e elevar ainda mais os índices de confiança e satisfação dos clientes com crescimento permanente e sustentável.

Nossos

Valores

Respeito aos clientes, parceiros e colaboradores;
Comprometimento;
Qualidade;
Ética.

A Empresa

 

Desde 1980, a Jacó do Gesso vem escrevendo uma história de excelência. Hoje, a empresa é referência na região, com uma estrutura completa e serviços especializados para os mais variados tipos de acabamento em gesso: molduras, rodateto, florão, sancas, forro em gesso acartonado, paredes em Drywall, Steel Frame (cimentícia), forro em fibra mineral e vidro, revestimento em parede e laje.

Seja para sua casa ou estabelecimento comercial, conte com a experiência e qualidade da Jacó do Gesso. Uma empresa que tem tudo o que você procura.

Sr. Aristóteles R. Jacó

Fabrício F. Jacó

Nossa história

A trajetória da empresa Jacó do Gesso teve início na década de 1980 quando Aristóteles Jacó, natural de Araripina (PE), município conhecido como a “Capital do Gesso”, percebeu um mercado promissor na cidade de Aparecida (SP), devido ao viés religioso que fomentava o consumo de imagens, que eram produzidas com gesso em pó nas inúmeras fábricas instaladas no município. Com essa oportunidade em mente, os irmãos Antônio e Aristóteles Rodrigues Jacó iniciaram uma parceria, dando origem ao Comércio de Gesso Irmãos Jacó.

 

O início foi árduo. Antônio, que morava em Araripina e já possuía uma distribuidora na cidade, forneceu produtos ao seu irmão, que realizava a distribuição do material para as fábricas de Aparecida, do fundo do Vale do Paraíba e do Sul de Minas, em um jipe emprestado do seu sogro, Sr. Geraldo Antunes de França.

No final da década de 1980, houve um crescimento do uso do gesso na construção civil, o que motivou a empresa a migrar de ramo, tornando-se pioneira no mercado na cidade de Guaratinguetá (SP) e região. Na década de 1990, a empresa passou a se chamar Disk Gesso do Jacó e em 2005 recebeu o nome de Jacó do Gesso.

Também a partir de 2005, o filho de Aristóteles, Fabrício de França Jacó, que abandonou a carreira de gestor financeiro em um grande banco privado, assumiu o comando da empresa. Desde então, com sua visão empreendedora, inovadora e estratégica, Fabrício tem investido em novas tecnologias de produtos e estrutura, em formação de profissionais capacitados, além de investir em ferramentas, meios e formas de prestar serviços com honestidade e excelência.

Atualmente, a empresa atende todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas. Além de ter como clientes empresas como: BASF, Santuário Nacional de Aparecida, Liebherr Brasil Guindastes e diversas construtoras. A Jacó do Gesso possui um rigoroso controle de qualidade sobre os serviços prestados em prédios, shoppings, hospitais, salas de cinema com tratamento acústico e diversas outros ambientes. Há 37 anos, a empresa permanece como líder de serviços de revestimento, acabamento e decoração em gesso.

Subscribe to our newsletter